sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha Batom Intense O Boticario

Untitled

Oi Meninas *--*

A matéria de hoje é uma resenha do batom que eu ganhei da o boticario intense cor 25
eu não tinha testado nenhum batom dessa coleção antes,mais olha amei o resultado

Confira a resenha:
O batom é hidratante translucido,ele é um rosa clarinho,eu amei ele porque gosto de batom bem claros para usar no dia a dia (:

Dura bem,hidrata bastante os lábios,tem um cheirinho bem suave.

Eu amei esse batom adoro cores clarinhas *--*

E você o que achou? Já usou batom dessa coleção da o boticário?
deixe seu comentário ai em baixo ta (:

Beijos :* e tenham um Otimo Final de Semana (:

19 comentários:

  1. É uma cor perfeita para o dia a dia. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,sim,adoro batons assim (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. É uma cor linda e super bem pigmentada, amei a resenha! :)

    Post novo!
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,é realmente,eu amei essa batom,beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a cor! Tenho um bem parecido...

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    Se quiser, me siga lá no instagram: @laylacaroliine (Te sigo de volta!)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os batons da intense, eu tenho 2 da nova coleção.
    Participa do meu sorteio!
    Sorteio Victoria's Secret
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza,eu só tenho esse,mais adoro ele,irei participar sim (:
      beijos :*

      Excluir
  5. Que cor linda, eu não tenho nada da linha intense do bloticario
    beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi,eu só tenho esse batom mesmo,beijos :*

      Excluir
  6. Cor linda do jeito que gosto...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata,ah que legal você também gosta de batons claros (:
      beijos :*

      Excluir
  7. Cor linda, os batons da intense dão maravilhosos!
    Amei!
    beijinhos :*

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fani,tem cada cor linda mesmo,beijos :*

      Excluir
  8. Muito lindo, só tenho um batom do botica´rio, preciso de mais kkk

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,ta igual a mim então rsrs
      beijos :*

      Excluir
  9. Adoro cores clarinhas assim! O batom parece ótimo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. OOi princesa *-* estava com saudade de entra aqui no blog , minhas internet volto agora vou estar sempre visitando :D
    eu amei este batom nunca usei nenhum da o boticario mas quero experimentar
    te indiquei para um selinho lá no blog Lais *-* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/
    Lais fiz um face para add só minhas amigas blogueiras me add lá *--*
    https://www.facebook.com/lolli.mashimelou.5
    Beijos

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞