sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tag 7 Coisas

(100+) ulzzang | Tumblr

Oi Meninas

Hoje nos recebemos um tag do blog da Aline o Apenas Rosa
muito obrigada pela indicação linda,irei amar responder  essa tag,acho muito legal para que as leitoras conheçam mais sobre as blogueiras,fiz um banner para essa tag (: (ficou legal né)

Vamos as perguntas da tag:
7 coisas para fazer antes de morrer.
  7 coisas que mais falo.
  7 coisas que faço bem.
  7 coisas que não faço.
  7 coisas que me encantam.
  7 coisas que não gosto.

As respostas:
7 coisas para fazer antes de morrer.
1º Bom na verdade na minha vida,eu digo que não fiz nada ainda,porque ainda não comecei meu futuro,eo primeiro de tudo é planejar o futuro
2º Fazer minha faculdade
3º Abrir minha própria loja
4º Viajar para fora do brasil
5º Ter minha casa
6° Casar (o marido já tenho rsrs)
7º Ter meu filho

 7 coisas que mais falo.
1º Oi (:
2º Ti Amo
3º Pra fora Luke (meu cachorro)
4º Fica com deus
5º Tipo
6º Ai
7º Aham

7 coisas que faço bem.
1º Meus comprimissos em casa
2º Meu trabalho no serviço
3º Minha Unha (rsrs)
4º Bolo Huck
5º Ouvir as pessoas
6º Meu blog rsrs
7º Ficar quetinha

  7 coisas que não faço.
1º Eu não bebo bebida alcoólica
2º Não fumo
3º Roer unhas
4º Dieta
5º Comprar algo só porque ta na moda
6º Gastar dinheiro atoa
7º Falar com quem não gosto

  7 coisas que me encantam.
1º Familia unida
2º Crianças
3º Meu amor -namorado
4º Respeito
5º Pessoas humildes
6º Coisinhas fofas
7º Esmaltes

  7 coisas que não gosto.
1º Pessoas que criticam algo que faço
2º Pessoas chatas
3º Ficar sozinha
4º Ficar esperando,não tenho paciência
5º Mentiras
6º Falsidade
7º De ficar sem fazer as unhas

Blogs que eu indico para essa tag:

Adorei responder a essa tag,espero que com ela vocês conheçam um pouquinho mais de mim *--*
deixe seu comentário ai em baixo dizendo o que achou (:

Beijos :*

7 comentários:

  1. ooi princesa , obrigado pela indicação com certeza vou fazer a tag na semana que vem , não perca ;) beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, muito legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu pra te conhecer mais um pouquinho agora! ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, e legal que não tem perguntas e aí fica mais legal.
    Também fui tagueada para está tag e farei em breve =)
    E também quero ter minha própria loja e viajar para outro país, de preferência Londres =D
    E achei bem engraçado vc dizer para fora Luke...hehehehe =)

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Tag, muito legal!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, me identifiquei em muitas...
    Obrigada por me indicar =)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞