segunda-feira, 22 de julho de 2013

Presentinhos Recebidos da DeCORAÇÃOUnha


Oi Meninas

Hoje vim compartilhar com vocês os mimos que ganhei de niver da nossa parceria DeCORAÇÃOUnha
eles me enviaram de presente 8 cartelas de películas para unha,que eu mesma escolhi,mais nossa foi difícil sabe porque?, tem tanta mais tanta opção lá uma mais linda que a outra que a gente fica até sem saber qual escolher *--*

Veja as que escolhi:

Esta eu achei bem fofa que vem com a película da bonequinha japonesa e floral 

Pirei quando vi a do Bob esponja,onw amei

Esta linda película de baralho,vai ficar incrível na unha

Eu achei bem delicada esta floral

Olha essa que efeito incrível,toda colorida é realmente para ficar um arraso as unhas ^^

Achei perfeita a combinação de oncinha com esse efeito colorido

Não poderia deixar de escolher essa,elas deixam a unha toda poderosa *--*

Essa película super romântica escrita Love 


Eu amei todas as cartelas já estou louca para fazer as unhas e usa-las
meninas se vocês também amaram essas películas e também querem ficar com suas unhas um arraso não deixe de visitar a loja e ver vários modelos lindos e use nosso cupom de desconto ESMALTE e compre um montão,deixa eu falar bem baixinho aqui para vocês... ta rolando um sorteio de 20 cartelas lá,se eu fosse vocês não perderiam hein ! rs
Corre lá no site DeCORAÇÃOUnha e também visitem a Fan Page deles

Gostaram das películas? Qual você achou mais linda?
deixe seu comentário ai em baixo

Beijos :*

18 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas! Que super presente!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,ah que bom linda *--*,eu amei
      beijos :*

      Excluir
    2. Oi Carol,ah que bom que gostou (: é né,amei *--*
      beijos :*

      Excluir
  2. Amei as películas flor.
    Uma mais linda que a outra. ;)
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,lá tem muitas opções fiquei até sem saber qual escolher rsrs
      beijos :*

      Excluir
    2. Oii,lá tem varias,fica até difícil de escolher rsrs
      beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Pamela,eu achei linda,diferente (:
      beijos :*

      Excluir
  4. Ownnn!! Sao todas lindas!! Principalmente a do Bob Hehe!! Beijos

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais, adorei as estampas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos,amei <3
    http://butterflyglossy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá floor adorei os posts e blog tbm aliás eh bem parecido com o meu rs! :)
    To seguindo akii!
    Segue lá por favor! > http://lohtrendsofme.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. que lindos um mais lindo que o outro :]
    beijos
    seguindo aqui!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As estampas enviadas são lindas!
    Queri vê-las nas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞