segunda-feira, 8 de julho de 2013

Presentes do meu Aniversario de 18 Anos

Untitled

Oi Amores

Nossa ontem nem deu para mim dar um alo para vocês,estava muito cansada com a festa do meu niver,foram 2 dias de festa,me diverti bastante mais também me cansei fui dormi ontem 9 e pouco da noite de tanto que estava cansada

Mais graças a deus ocorreu tudo bem,então hoje vim mostrar para vocês os presente que eu ganhei *--*





Os colares que ganhei,amei todos,tem o de coração com asa,nota musical e de cruz.


Esse kit lindo,tem perfume sabonete e um baton,amei e bem delicado

 Perfume lavanda da Boticario
Creme hidratante Natura e Boticario



Eu não tirei foto do mesmo presente duas vezes rsrs é que eu ganhei dois kits iguais,só muda que um vem creme para mãos e o outro não,mais não importa que sejam repetidos assim dura mais também (:


Olha que maleta de maquiagem linda que eu ganhei

Uma paleta de sombra,olha que chique a parte de fora com a estampa jeans


Linda essa rasteirinha toda com detalhe na frente

sapatilha linda com a parte dourada na frente


Amei essa jaqueta e essa blusa preta de renda super estilosas

 

Esse conjunto foi minha sogra que me deu,amei muito lindo

Esses foram meus presente eu achei que ganhei bastante e amei tudo

O vestido que usei,ele tem um racho na lateral todo chique e usei ele com meu sapato preto 

Minha unha para o aniversario,fiz no salão

A decoração da minha festa,essa foto eu tirei depois que já tinha acabado estava sem os enfeites em cima,é que as fotos foi o fotografo que tirou no dia da festa,não tenho nenhuma foto minha nesse dia,mais quando ele me mandar eu posto aqui ta (:
e ganhei também dois vale presente um de 60 reais e outro da loja onde trabalho de 50 reais ^^

Bom amores é isso,e gostaria de agradecer a todas vocês que me deram os parabéns viu,muito obrigada pelo carinho*--*

Beijos:*

26 comentários:

  1. Parabéns atrasado flor!! Amei todos os seus presentes..
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,obrigada linda,irei conferir,beijos :*

      Excluir
  2. Quanto presente legal né..Adorei todos,super beijo!
    Segue meu blog também..Estou seguindo o seu,adorei seu cantinho
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes!
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. OMG!Quantos presentes lindos, deve ter sido um dia maravilhoso!
    Eu tenho o Creme hidratante da Natura vermelho *-* adorooo
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi,nossa eu amei,ele é cheiroso né,amei todos que ganhei,vou ficar super hidratada nesse inverno rsrs
      beijos :*

      Excluir
  5. Adorei os presentes.. A maleta de maquiagem e a paleta de sombras são lindas!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,tudo que uma menina ama né (:
      beijos :*

      Excluir
  6. Parabéns por mais um aninho de vida, Flor!
    É tão bom ganhar presentes né!? Saber que as pessoas compraram as coisas pensando em em você. Que gostam de te agradar e mimar.
    Quem não ama?

    Beijos.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica,obrigada amor,sim,e o melhor que todos eu amei,beijos :*

      Excluir
  7. Parabéns lindona, td lindo ;p

    Passa lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Agradeço, bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, adorei todos os seus presentes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que presentãooo ameii, cada um mais fofi ainda, sonho de consumo!! Super beijo e obrigada pela visita

    docmeundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ebaa, só tem presente bom e parabéns =D

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal, amei tudo! Também ganhei bastante coisa, é tão bom ganhar presente, né! Amei tudinho!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, adorei seus presentes principalmente a maleta de maquiagem, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie... td bom Florzinha? Qaunta coisa... adorei tudo!!! Parabens...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantos presentes :D Parabénsss :)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa maleta que você ganhou,a paleta também.Faz resenha?Beijos e parabéns.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os presentes :33
    Beijos-
    Trufa-de-menta *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa , quantos presentes !
    Um mais lindo do que o outro. amei.
    Tem post novo , acho que vai gostar!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que tudo!!!
    É tão bom receber presentes.. hehe
    Adorei tudo, imagino você...
    Beijos!!!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞