quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unha Bigode com Adesivo DeCoraçãoUnha

coreanas cutes - Pesquisa Google

Oi Lindas

Hoje eu vim mostrar para vocês a unha que fiz usando o adesivo de bigodinho que ganhei da nossa parceira DeCoraçãoUnha

Eu vou mostrar para vocês os passo a passo de como fiz e como é super fácil aplicar essa película

Então vamos conferir ?

Primeiro eu passei um esmalte,escolhi passar o renda da risque mesmo,mais pode ser esmalte coloridos também,depois é só retirar a película com cuidado e aplicar na unha,para tirar o que sobrou do lado mergulhe o palito com algodão na acetona e tire com cuidado o que sobrou nas cutículas.



é importante o esmalte estar quase seco para melhor fixar,depois de aplicar passe uma base por cima e pronto ^^ é muito fácil e dura bastante.


Eu amei amo tudo do bigode acho muito fofo^^
se você também quer fazer uma unha igual a minha compre no site da nossa parceira DeCoraçãoUnha e use o cupom de desconto ESMALTE e compre mais pagando pouco (:

E também não percam o sorteio que esta sendo patrocinado pela nossa parceira também

Bom é isso amores,espero que tenham gostado.

 Já usou adesivo da DeCoraçãoUnha?Já visitou o site?
deixe seu cometário ai em baixo 

Beijos :*

41 comentários:

  1. Ficou linda! Quero um adesivo de bigodinho também *-*

    Sei que é chato, mas preciso de ajuda. Estou participando de um concurso que está acontecendo no facebook de uma esmalteria aqui da minha cidade e vim pedir pra você votar em mim. Me ajuda a ganhar?
    É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,é muito fofo adesivo do bigode né,irei lhe ajudar com certeza
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Lais...tudo bem!? Vim conhecer seu blog e adorei...parabéns flor...seguindooo
    adoro adesivos de unha e esse do bigodinho é muito fofo....
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia,tudo otimo querida,é fofo né,irei retribuir a visita
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que fofo esse adesivo, amei! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    seguindo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele,são otimos,eu adoro essas películas,obrigada por seguir *--*
      Beijos

      Excluir
  4. Muito lindo esse adesivo!!!!Eu faço adesivos de unhas caseiro !!!Adorei!!E sa unha é linda!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle,fico feliz que gostou linda,ah que legal,obrigada
      Beijos :*

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,tudo otimo linda,muito obrigada pelo convite,irei conferir ^^
      Beijos :*

      Excluir
  6. Ai que lindo! Me apaixonei... Pena que eu tenho meio dificuldade com esses adesivos, mas gente, que tudo! haha

    Beijos...

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,ficou bem fofo né,eu amo adesivos do bigode.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Arrasou, eu tenho essa estampa mas é de outra marca e veio com falha, vou ver se compro nessa que tu indicou!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia,essa é otimo,eu falo porque a testei né rsrs,compre lá flor e use o nosso código esmalte e ganhe desconto ^^
      Beijos :*

      Excluir
  8. ai que giras que ficaram as unhas. também tenho que comprar adesivos, é bem prático e fica girissimo.
    estou a seguir o blogue, gostava muito que seguisses o meu.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania,fico feliz que tenha gostado linda,é bem pratico mesmo essas películas eu amo usa-las facilita e muito (: irei retribuir.
      Beijos :*

      Excluir
  9. Ola (: , bom estou tentando começar em blog, então gostaria de contar com a sua ajuda... se quiser da uma visitinha bem rápida vai? *-* http://kaarolaynemiranda.blogspot.com.br/ se quiser pode seguir também tá? k beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Ah que unha mais meiga! Eu amei demais e fiquei querendo bigodinhos nas unhas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindo ! ^^
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas .
    Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse adesivo. Eu estou usando um de zebrinha que ganhei de uma parceria, até vai ter sorteio em breve.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,a muito otimo películas né,aqui também esta rolando um sorteio de vem participar (:
      Beijos :*

      Excluir
  14. Gostei desse adesivo mega fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o adesivo. Não tenho muita habilidade com esmaltes e afins, então a praticidade de um adesivo me agrada e muito! Sem falar que adoro mustache haha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina,essas películas ajudam muito mesmo,eu sei fazer desenhos em unha mais também as uso ^^
      Beijos :*

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Fernanda,é muito fofo né,quem sabe você pode ter,participe do sorteio que vai sortear 4 cartelas (:
      Beijos :*

      Excluir
  17. Óun, que coisa mais linda!
    Eu ameeeeeeeeeeei, arrasou!
    Beijos lindona! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty,fica bem foto né,obrigada,beijos :*

      Excluir
  18. Fofíssimo o art nail!!!
    Amei!!!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,eu amo a unha do bigodinho ^^ rsrsrs
      beijos :*

      Excluir
  19. Ahh que fofo!!!
    Amei *-*
    Beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  20. Amei flor muito linda :)
    http://swetcheryy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞