quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meus Prémios Chegaram

Baek-Jenny.tumblr.com

Oii Lindas

Meninas chegaram meus prémios que eu ganhei do sorteio do blog da Camila Serafim o Esfumando.com
ah é tudo muito lindo amei tudo,vejam as fotos:


Os produtos vieram muito bem embalados e tudos certinhos
bem embrulhados

1º Blush Duplo
3º Sompra Dourada
3º Mascara de cilios preta

Como uma forma simples e carinhosa de agradecer fiz essa foto:
(desculpem pela letra rsrrs)

Eu amei todos os produtos,estava louca por uma sombra dourada eu acho linda mais nunca usei antes,
irei fazer resenha sobre os produtos ^^

Muito obrigada a Camila Serafim do blog Esfumando.com e a empresa Rhanugy Cosmeticos

Você gostou dos produtinhos?
deixe seu comentário ai em baixo irei amar responde-los


Beijos :*

16 comentários:

  1. AAAIMM que fofa vc ♥
    Muito obrigada pela participação ^.^
    Fica com deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla,ah você gostou querida,foi um jeito simples de agradecer ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ai que legal! Parabéns amore! :)

    Beijos

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo prêmio!
    Eu ganhei um kit desse e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,a são muito bons né,eu já testei ontem a sombra ^^
      Beijos :*

      Excluir
  4. Que legal, sua sortuda! hahah!
    Ameeeeeeei o prêmio! *-*
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty,ah que nada,primeiro sorteio que eu ganho rsrs,beijos :*

      Excluir
  5. Que legal o prêmio :) , parabéns por ganhar.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos premios, adorei!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem???
    Nossa, que coisas lindas você ganhou no sorteio! Parabéns!

    Se puder da uma passadinha lá no meu blog?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,bem e você?a eu amei cada um deles,obrigada,irei visita sim (:
      Beijos :*

      Excluir
  8. Que sortuda vc com sorteios! Eu nunca ganho =/ Parabéns querida! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,o primeiro sorteio que eu ganho,amei os produtinhos,mais não desista eu vou continuar tentando também quem sabe ganho o próximo ^^
      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞