quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presente para as Mamãe


Oii ^^

Hoje vou postar para vocês o presente que eu dei de dia das mães para minha mãe,minha madrinha,e minha sogra  ^^
Só deu para postar agora,mais não poderia deixar de compartilhar com vocês querida

Para minha mãe essa bolsa,porque ela ama bolsa rsrs

Para minha madrinha uma cesta com um porta retrato com minha foto,
ela já tinha me pedido uma foto minha


E para minha sogra,eu dei uma blusa da Helo a delegada da novela salve jorge (:
não deu para tirar foto da blusa mais achei alguns modelos iguais na internet

dei uma da mesma estampa da penultima,a cinza 

Amo dar presente,só para ver a felicidade estampada nos rostos de quem ganha,é bom demais !

Gostaram amores ? o que vocês deram hein ?

Beijos :*

4 comentários:

  1. oii
    amei seu blog e ótimos presentinhos hein
    eu comprei uma camisa igualzinha a que vc comprou pra sua sogra !!
    beijos
    espero vc no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,ah fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ^^,esta super na moda né ^^,deixa o link para mim poder visitar linda.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Lindos os presentes!!! Você tem muito bom gosto! ^u^~
    Ah, é mesmo maravilhoso presentear!!!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  3. Amei os presentes, principalmente a bolsa =)
    Sua sogra é bem ''perua'' pelo jeito! adoro rsrs
    Eu dei uma sandália e uma bonequinha de enfeite para minha mãe, e ganhei um perfume *-*
    Beijos da Páh =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...