sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hidratando pontas Secas com Maionese


Oi Lindas

Hoje eu trago uma dica para você que tem cabelos com pontas secas,estava pesquisando sobre o que fazer para hidratas as pontas secas do cabelo,porque minha pontas do cabelo estava muito secas e esta penando em orta-las mais queria deixar crescer mais,ai achei essa dica de creme de maionese,eu já tinha testado ele para ver se funciona mesmo a 15 dias atrás e hoje fiz novamente para poder postar aqui no blog para vocês,e esta aprovado realmente o creme de maionese deixa as pontas mais hidratadas

O que você vai precisar:

Você irá precisar de um creme de pentear e maionese,eu só usei hellmann's porque era o que tava tendo no momento(rsrs),mais pode ser qualquer outra.

Como preparar o creme:

1º Coloque um pouco de creme em um recipiente,mais tem que ser mais do que a quantidade de maionese (por causa do cheiro)
2º Coloque uma pequena colher de maionese
3º Misture os dois,se ver que esta cheirando mais maionese do que creme você adiciona mais creme,mais não tanto

Como Aplicar:

1º Com a mão mesmo aplique a mistura nas pontas do cabelo
2º pode passar bastante mesmo e esfregue para passar em todos os fios da ponta
3º Depois de passar,espere 20 minutos para retirar
4º Para retirar basta lavar com shampoo e passar creme apenas creme para não ficar com o cheiro da maionese

E pronto as pontas do seu cabelo ficara hidratadas !
Obs: eu recomendo que passem apenas nas pontas mesmo tá,por que a maionese tem sua oleosidade,e não queremos sair de um problema e entrar em outro rsrs

Resultado:

Eu gostei muito do resultado agora não vou precisar corta as pontas (melhor parte)

Então meninas é isso espero que você façam o teste a provem como eu também aprovei e tenham gostado ^^

Deixe seu comentário ai em baixo com a sua opinião ta e falando se já conhecia esse método (:

Beijos :* (agora vou fazer minhas unhas)



32 comentários:

  1. não fica oleoso? e o cheiro?

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,então,eu recomendo que só passe nas pontas para não ficar oleoso o cabelo por causa da maionese,e se você colocar mais creme do que maionese não fica ^^

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiii a dica vou fazer !!!
    Bjs

    www.graziela-mendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,ah que bom que gostou,faça sim viu,ai depois você me conta o que achou na pratica ta ^^

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olha, essa dica é nova hein. Super diferente e que bom que dá certo!
    bjinhos

    Blog: Girls Talking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,é,eu também não conhecia,mais dai já fui testa e deu certo ^^
      Beijos :*

      Excluir
  4. Uma vez vi que a Avril Lavigne usava maionese como hidratação, mas não tinha visto um teste. Os resultados são incríveis, vou testar.

    TESTE SUA SORTE NOS MEUS SORTEIOS ATIVOS, CLIQUE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,olha só,eu não sabia se ela usava também,é bom realmente,só não acho bom passar na raiz,por causa da oleosidade,mais nas pontas dá um resultado incrível.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Essa é nova pra mim, mas gostei da dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,a testa para você ver,é muito bom ^^ Beijos :*

      Excluir
  6. Estava muito precisada de uma receitinha dessas, tb nao quero cortar meus belos, amei
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,a nenhuma menina gosta de ter que cortar o cabelo porque as pontas estão feias né,esse método veio na hora certa rsrs
      Biejos :*

      Excluir
  7. Adorei a dica.!

    Nunca ouvi falar do creme de maionese,mas amei o resultado e era exatamente disso que eu estava precisando :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane,nossa quanto eu vi esse creme já fui logo testar,e depois de 15 dias fiz de novo e postei aqui para vocês (:
      Beijos :*

      Excluir
  8. Nossa nossa!! Essa da maionese eu nunca ouvi falar!!!
    adorei a dica!

    Quando eu fizer te conto o resultado (vou sequestrar a maionese aqui de casa hahahaa).

    Beijos flor.

    http://danimispasiones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,isso faça mesmo e vem me contar,kk eu peguei a do meu irmão porque só ele come maionese aqui em casa ^^
      Beijos :*

      Excluir
  9. Adorei,hoje mesmo eu vou fazer.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,faça sim linda,quero ver o resultado hein !
      Beijos :*

      Excluir
  10. PARABENSS! Vou tentar.. rsrs

    Divulga meu sorteio Flor: http://makeecosmeticos.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-up-essencia.html

    Aproveita e participa la..

    beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,a que bom que gostou linda,vou participar sim Beijos :*

      Excluir
  11. nhaa nunca tinha visto , adorei a dica , vou fazer nas minhas pontas , que ta um caos kkkk

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,a salvação para os nos meninas que sofremos com isso né ^^Beijos :*

      Excluir
  12. amei a dica, vou experimentar !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia,a que bom que gostou,faça o teste e depois me conta
      Beijos :

      Excluir
  13. AMEEEI O POST!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Genteeeee... eu nãao sabia disso não, tô desatualizada, ashaushaush!
    Mas gostei dessa dica, é interessante! :D
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty,a eu fica muito interessada também quando vi na net,a que bom que gostou,Beijos :*

      Excluir
  15. Adorei a dica, vou testar nas pontas do meu cabelo. Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane,Teste sim viu,e não esquece de me contar ^^ Beijos :*

      Excluir
  16. nunca ouvi falar mas acho que nao usaria :S uhuohuihuihiuhuih'
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,a flor dá um bom resultado,eu prefiro ao invez de ter que cortar o cabelo ! ^^ Beijos :

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...