quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ganhei o Sorteio Rhanugy Cosméticos


Oi Lindas

Nossa estou muito feliz,eu ganhei o sorteio do blog Esfumando.com com a parceria da empresa Rhanugy Cosméticos

Cheguei em casa ontem e fui entrar para ver o blog como sempre faço e também no meu google+ quando vi uma mensagem da Camila me dizendo que tinha ganhado o sorteio

E veja o que ganhei:


Meus Prémios


DUO blush
Sombra iluminadora dourada
Máscara para cílios preta.


Esse foi o primeiro sorteio que eu ganhei,sempre participava e nunca ganhava,até pensava "nunca ganho,não tenho sorte"
Mais chegou a minha vez de ganhar,nem esperava mais olha fiquei muito contente (:
estou ansiosa para que os produtos cheguem para eu poder postar aqui para vocês ^^
e você que sempre participa e nunca ganhou não desista! você poder ser a próxima a ganhar

Conheçam o site da  empresa Rhanugy Cosméticos
e o blog da Camila Esfumando.com

agora vou fazer minhas unhas,e depois venho postar aqui para vocês ta (:

Beijos :*

20 comentários:

  1. Parabéns flôr *--*
    Muito obrigada por sua participação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla,eu que agradeço querida ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei seu blog!Que sorte sua ganhar um sorteio!Parabéns!!!!!
    To seguindo e curtindo,se possível retribue?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,poise,meu primeiro sorteio ganho,fique muito feliz,muito obrigada por seguir o blog,irei retribuir linda

      Beijos :*

      Excluir
  3. Parabéns querida pelo grande presentão, eu nunca ganho nada =/ só ganhei 1x mas me inscrevi em tantos sorteios de uns tempos para cá e espero ganhar também. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,nossa realmente me pegou de surpresa,eu também nunca ganhava,mais nossa agora vou continuar cada vez mais participando e aguardando a sorte novamente,e você também continue hein ^^
      Beijos :*

      Excluir
  4. Sortuda heim ?! rsrs
    Ganhar muitos sorteios nao é facil né, participo mas não tenho muita sorte. Ganhei só uma vez, a parceria com a StarVie :)
    Mas tentar sempre né!
    Beijos da Lary
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,poise,agora ansiosa aguardando chegar os prémios (:
      Beijos :*

      Excluir
  5. Que sorte haha, eu nunca ganho sorteios =( beijo linda!
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,então né,eu também nunca ganhava.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Parabéeeeeeeeeeeeeens , também nunca ganhei hauahua

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiane,obrigada linda,irei visitar seu blog e retribuir Beijos :*

      Excluir
  7. Super parabens , flor !
    Lindos os produtos *---*
    Faz resenha ..Ja estou seguindo linda , te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taine,obrigada,vou fazer sim,não vejo a hora que eles cheguem ^^
      Beijos :*

      Excluir
  8. Parabens pelos mimos .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Ana,pra você ver,não imaginava que eu iria ganhar (:
      Beijos :*

      Excluir
  10. Lindo seu blog, não conhecia.
    Parabéns pelo prêmio, não tenho muita sorte para ganhar, mas felizmente posso presentear as leitoras, heheh.

    Xoxo!!:)**
    Sorteio Clutch|Sorteio 7 prêmios|Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catiane,obrigada querida,espero que tenha gostado do blog,irei retribuir a visita
      Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞