segunda-feira, 29 de abril de 2013

Têndencia Transparência


Oi Amores

Hoje vou fazer uma matéria sobre uma tendência que esta muito em alta,que é a Tendência Transparência,é muito comum vermos garotas usando blusa transparentes que ficam muito lindo em um look,mais tem muito mais,como saias,vestidos..


Vejam:

Fica um look perfeito com essas blusas de transparência


Olha até com shorts arrasa 

As saias são lindas demais,mais claro sabendo usa-las

Essa é muito linda amei a cor

Essa tendência é muito linda eu amo todas as peças até tenho uma blusa transparente,eu amo fica muito lindo o look

Eu com minha blusa transparente *--* (amoo)


E você gastou dessa tendência? Tem alguma peça ?
deixe seu comentário dizendo sua opinião

Beijos :*

20 comentários:

  1. Adoro trasparencia e uso muito na hora de montar o look ...
    beijus flor..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas e deixam nossa look perfeito,amo Beijos :*

      Excluir
  2. Ahhhh eu adorooo!!
    Linda tem selinho pra voce la no meu blog, vem ver? *-*
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/2013/04/selinho-best-blog.html
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline amor,são perfeita né,a obrigada,eu vou lá conferir ta Beijos :*

      Excluir
  3. Eu queria muito comprar uma blusa assim, acho lindo.
    Arrasou no look.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,ah são lindas mesmo,eu só tenho essa branca e uma rosa com estampa de peça transparente,compre sim viu fica um look muito lindo para sair,Beijos :*

      Excluir
  4. Acho lindo roupa transparente, não tenho nenhuma mas adoraria usar uma dessas camisas. Ótimo post! beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hallana,muito lindas,garanta a sua e arrase flor (: beijos :*

      Excluir
  5. ' Acho um charme esta tendencia tenho uma blusa e adoro !
    Beiiijos !

    blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paolla,veio para arrasar com as meninas e nos ainda mais belas *--* Beijos :*

      Excluir
  6. Boa noite
    adoro essa tendência!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Paloma querida,é divina né,fique com Deus você também linda,Beijos :*

      Excluir
  7. Eu tenho uma blusa assim, mas ela é transparente só atrás :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol flor,a mais são lindas também eu já blusas assim e adorei,Beijos :*

      Excluir
  8. ADOREI!
    Linda tendência.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou,é realmente linda,Beijos :*

      Excluir
  9. Eu acho muito bonita essas blusas transparentes, tenho só uma =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,nos deixam arrasando né,a mais uma é o começo né que sabe daqui a pouco você terá varias *--* beijos :*

      Excluir
  10. Amo look's com peças transparentes , tenho várias!! Amei seu blog. Beijos

    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandra,fica um look muito lindo com essas peças né (: Beijos :*

      Excluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞