quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendencia Bordô


Olá Divas

Que tal começarmos falando da cor que será tendência no Inverno?
O Bordô será a cor que predominará nessa estação,a cor é vibrante e combina muito com as peças de frio,como casacos e calças

O inverno ainda não chegou mais que tal espiarmos as peças que estarão na moda:
O look da primeira esta divo demias,amei ^^

Ai que casacos lindo EU QUERO!

Calças nessa cor são super lindas

Calças uma mais linda que a outra

Ameei esse segundo vestido,arrasou *---*

Realmente essa é uma cor linda para se usar no inverno.

Então você usaria uma dessas peças nesta cor? Qual a peça que você mais gostou?
Deixe seu comentário ai em baixo *--*


Beijos :*




21 comentários:

  1. Essa tendência tá maravilhosa!
    Eu nunca tinha percebido o quanto o bordô nos deixa elegantes!
    Já comprei uma blusa de manga comprida nesse tom!
    Estou louca por uma calça encerada nessa cor! *o*

    Obrigada por comentar no meu Blog.
    Estou te seguindo por aqui.

    Tem post novo lá no Blog:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissima as peças desse tom nos deixam muito elegantes,a você vai arrasar com a sua blusa com certeza ( :,eu que agradeço por retribuir anjo *--*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Suuuper adorei, o casaco bordô é maravilhoso heim? rs

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu quero um casaco desse,foi a peça que eu mais amei de todas ^^ Sigo sim anjo,obrigada,Beijos :*

      Excluir
  3. eu sou apaixonada por essa cor . to ansiosa pra chegada do inverno rsrs

    amei os looks que vc escolheu ..

    adorei seu blog e já estou seguindo .
    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor realmente chegara arrasando no inverno ^^,ah obrigada amor Beijos :*

      Excluir
  4. Bordô realmente é uma cor muito bonita, e quente. E quem tem a pele branquinha fica ainda mais bonita, pelo fato do realce. Ótima dica, beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,o tom mais escuro realça a cor da pele deixando ainda mais belo,Beijos :*

      Excluir
  5. Olá, está rolando Sorteio de um Layout Exclusivo no meu Blog.
    Estou passando para lhe convidar.
    Acesse, preencha o formulário, e participe!
    http://www.camilasousa.com.br/2013/04/sorteio-template-exclusivo.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite amor,apareço lá sim viu *---*

      Excluir
  6. Amei as calças são lindas mesmo :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
  7. Quero uma calça e um blazer nessa cor *-*
    Lindos.


    Beijos, Vê.
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrase nesse inverno querida! rsrs Beijos :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. éh,pense que lindo ir em uma festa com ele,muito chique *--* Beijos :*

      Excluir
  9. Amo essa tendencia
    tenho uma jaqueta dessa cor e uso muito

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anjo que máximo eu quero uma dessa muito linda mesmo,você já esta preparada para a tendência do inverno então né (: Beijos :*

      Excluir
  10. Que linda essa tendencia.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super fofos, eu adorei tudo cada post que vc fez tudo lindo parabéns volto quando puder beijos.
    http://garotas-e-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞