segunda-feira, 1 de abril de 2013

Presentinho de Pascoa


Bom dia florzinhas *--*

Vim compartilhar com vocês os ovos que ganhei na pascoa do meu amor*--*

Olhem as delicias:

Os ovos vêem em uma sacola da cacau show


Ganhei o Tradicional e Avelã

Ainda nem comi,mais devi ser muito bom hein 

E a cesta que montei para o meu namorado:

Ovo trufado de prestigio em formato de coração s2' (detalhe a cesta também em formato de coração)


Delicias de chocolates *---*

Deixem seus comentário ai em baixo ta 


Beijos :*



13 comentários:

  1. Parabens!
    Deve sim ser muitooo bom,depois vc conta.
    ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve tar muito boom haha, ameei a cesta ficou linda , ja estou seguindo aqq dá uma passadinha la no meu blog e se gostar segue la tambem ..
    Beeeeijinhoos;**

    http://bylehtebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii retribuindo a visita e já seguindo

    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi lais passei para conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    é uma delicia mesmo esses ovos de pascoa.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Vim retribuir a visita e o comentario no meu blog, como sempre faço!

    Adorei conhecer o seu lindo cantinho e ja estou seguindo.

    super beijo da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita!
    Lindo seu blog!!! Aliás, se quisr, pode dividir comigo estes chocolates!! Hehehe!!

    =)***
    Ana

    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo amei!obrigada pelo carinho la no blog seguindo akii

    Bjo

    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, amei sua criatividade
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tá lindo aqui!!

    Gostaria de te convidar a visitar meu blog. Lá mostro como participar do Programa de Afiliados Toda Mulher e a começar a ganhar DINHEIRO com seu blog!

    Além de sorteio, moda, beleza...

    Beijos da Madame Espelho.
    http://temdinheironabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que deliciaaas
    Os dois devem ter adorados os mimos!

    Beijos, flor
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que TUUUDOOO haha
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ane,Eu já abri o de avelã,é bom demais ^^,Beijos:*

    ----------------------------------
    Renata,Ah fico feliz em saber querida,muito obrigada,Beijos :*

    ----------------------------------
    Leticia,ficou boa a cesta né,depois dei os acabamentos colocando no celofane (:,Beijos :*

    ----------------------------------
    Visginia,Obriagda flor,Beijos :*

    ----------------------------------
    Jessika,Obridada anjo,Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Nane,Obrigada flor,beijos:*

    ------------------------------------
    Ana,que bom que gostou flor,divido sim,vou mandar por sedex ta rsrs,Beijos :*

    ------------------------------------
    Gabrielly,Obrigada por seguir anjinho (: Beijos :*

    -----------------------------------
    Jussara,Ah obrigada querida,fico feliz que acradou *--*,Beijos :*

    -----------------------------------
    Madame,claro visito sim,Beijos :*

    -----------------------------------
    Nell,com certeza anjo (: Beijos :*

    -----------------------------------
    Claudiane,rsrs,visito o seu sim,pode dexa,Beijos :*

    -----------------------------------

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...