sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moda Roupas com Paetês



Heellou flores *---* (nossa que isso que eu escrevi!?)

A moda que esta perfeita demais é as roupas com paetês que são como lantejoulas brilhosas que são um efeito todo chique nas roupas,que vai desde um simples acessório ao sapato

Confira as  peças:
aaah tudo lindo,amo brilho *--*



Lindas peças

Shots com paetês show (:


Amei essa moda é muuito chique arrasar qualquer look lindo lindo ^~

Você gostou também ? Deixe seu comentário ai vamos dividir ideias (:

Beijão :*


11 comentários:

  1. Sou louca pro brilhos!
    Amei.

    Obrigada pela visita lá no meu blog. Volte sempre.
    Vim conhecer o seu e adorei.
    Já tô seguindo.
    Beijos.

    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo paetes, tenho várias roupas nesse estilo, adoro, acho que deixa o look super chique! :)
    Suua linda, eu amei seu blog, já estou te seguindo aqui!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só consegui ver uma foto =/
    Nossa, essa menina de blusa rosa tá muito estampada... kkkk
    Mas paetê é lindo sim!

    Flor, estou seguindo!

    Beijos,
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Natany,amamos brilhar né flor kkk,Beijos :*

    -----------------------------------
    Jessica,Tendencia que todas nos amamos né,Beijos :*

    -----------------------------------
    Veronica,Di nda flor,obrigada por retribuir *--*,Beijos :*

    -----------------------------------
    Nathy,Rssrs,eu tenho 2 vestido de paetes *---*,Beijos :*

    -----------------------------------
    Francyelly,arrumei agora flor *--*,poise rsrsr,Beijos :*

    --------------------------------



    VOLTEM SEMPRE FLORES *-------*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, lindo em blusas *-*
    Da uma passadinha lá?

    Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para te convidar, para uma visitinha ao meu blog, esse mês tem sorteio....
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijospink
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Amo paetês *--* E os looka são todos lindos.
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preto ou prata,claro flor visito sim (:,Beijos :*

    ------------------------------------
    Thais,Huum... sorteio adoroo,vou lá sim Beijos :*

    ------------------------------------
    Rayane,realmente lindos look's,retribuo com certeza flor,beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks são incriveis, com certeza vou aderir alguns!
    Beijos e quando der de uma passadinha no meu blog: www.avidaentreaspas.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞