domingo, 3 de março de 2013

Unhas Dripping


Oii ^^

Fazia tempo que não postava mais meus tutoriais de unha né amores,por falta e tempo mais por isso mesmo voltarei a fazer,mais enquanto isso trouxe uma super novidades para vocês que agora esta fazendo sucesso em 2013 espero que gostem e façam para arrasarem

Show de unha que selecionei na net para vocês:










olha essas que lindas todas coloridas 


Vejam esse tutorial do Youtube e aprenda como fazer :


Olha a que eu fiz:

é ficou mais o menos né rsrs,preciso comprar mais esmaltes 


Bom é isso lindas,espero que tenham gostado tá bjos :*

4 comentários:

  1. Meeeu Deeus QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAS eu aaamei a segunda, acho que vou tentar fazer. A sua também ficou LINDAAA DEMAIS!!! Muito perfeitas
    beijooos
    teens-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeita né flor,eu também amei todas,faça que com certeza vai ficar linda ! bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei sera que posso copiar e por no meu blog com creditos claros ;)

    http://gossipgirlmaniademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie,claro amor fique a vontade adoro compartilhar as novidades *---*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞