terça-feira, 26 de março de 2013

Tendência Inverno-Barroco


Oii *----*

Flores vocês já ouviram falar na nova moda que esta vindo por ai a das roupas barroco ?
São peças muitos lindas com detalhes em dourado,e que que vão arrasar no inverno 2013

Nossa essa jaqueta,Eu quero ! 


Vestidos lindos,otimos para noite



Também tem as calças com com essas estampas



A gente que peças lindas não? o que eu mais gostei foi a jaqueta com aqueles detalhes em tachas dourada *-----*

E você? Qual a peça que você mais gostou ? Usaria ?

 Então não esqueça de deixar seu comentário ai falando sobre essa nova tendência ta (:

Beijos :*

8 comentários:

  1. Eu amei o terceiro vestido. Ele é muito minha cara.

    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Beautiful outfits :)
    Would you like to follow each other via GFC and Bloglovin?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a jaqueta e o vestido usado com luvas azuis!

    estou seguindo!

    Bjs cor de rosa, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adriana,São realmente lindos vão arrasar com certeza né rsrs Beijos :*

    -----------------------------------
    Gagcloud,Thanks *--* Kiss :*

    -----------------------------------
    Aline,somos duas então que gostamos da jequeta (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lais,
    Acho super bonita a tendência e com certeza usaria vestidos e saias.
    Obrigada pelo seu comentário e por seguir o blog! Vim retribuir e já tô seguindo de volta.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos!
    Adorei essas estampas ;)

    Bem a cara do inverno mesmo

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoorei seu blog, parabéns!

    Beijos...

    Estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maria,de nada amor,obrigada por seguir Beijos :*

    -----------------------------------
    Nell,Obrigada pelo comentário anjo Beijos :*
    -----------------------------------
    Up no Visual,Obrigada linda *---* ,vou seguir Beijos :*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞