terça-feira, 12 de março de 2013

Primeiro Selinho


                                                 

Oii Meninas *--*

O blog recebeu seu primeiro selinho  do blog Compulsivas por Beleza
obrigada amor,amei demais ter ganhado esse selinho ^^







Existem algumas regras (os blogs que eu indicar deverão seguir essas mesmas regras):

Dizer 11 coisas sobre você; responder às 11 perguntas e indicar dez blogs para receber o selinho; deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu; esses blogs devem ter menos de 200 seguidores assim podemos ajudar quem está começando. Depois copie o selinho aqui e adicione no seu blog. 

11 coisas sobre mim:

Lais Guedes

1. Tenho 17 anos e uma carinha de 14 (dizem kk)
2. Amo ficar em família,com o namorado
3. Amo fazer minhas unhas (segredo)
3. Gosto de filmes de comédia
4. Ouço,Pagode,Sertanejo..
5. Como de mais,mais não engordo de ruindade rsrs
6. Gosto mais de ficar em casa,saio mais finais de semana
7. Sou meio nervosa
8. Amo meu quarto,meu cantinho
9. Comprar é comigo mesma
10. Gosto mais de usar roupas de frio
11. Amo me maquiar

Ai vão as 10 perguntinhas:

1- Um sonho?


Ter minha loja


2- Uma coisa que não goste?

Que me encham a paciência

3- Uma desilusão?


Confiar em alguém que não poderia


4- O que faria se lhe saísse o Euromilhões?

Realizaria meus sonhos



5- Prato favorito?


Arroz de forno


6 - Um desafio?

Conviver armoniozamente com os inimigos

7- O que a deixa feliz?



Saber que ao meu lado tem uma família que me apoia e meu namorado que é mais que eu sonhava (s2)

8- Se o mundo acabasse agora o que faria?

Reunia todo que eu amo para lhes dizer:Amo cada um de vocês

9- Um desejo?

Que minha vida seja feliz independente de como for

10 -Uma tortura?

Não poder ajudar alguém que precise

11- Uma viagem dos sonhos?

Fora do Brasil:  Paris,o pais da moda
No Brasil: Rio de Janeiro


Blogs:


Os selinhos vão para esse blogs (:


5 comentários:

  1. Estou sem tempo para responder o selinho amore :/ breve estarei respondendo (:
    beeeijos
    obrigada por me escolher fiquei feliiiiz *--*

    ResponderExcluir
  2. Marie,tudo bem anjo,quando por que você posta ta,escolhe seu blog por que você faz otimas matérias (: bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho *.*
    Já postei lá no meu blog ^^ Beiijos

    http://dreams-reckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha linda gostei bastante pode deixar que já postarei la no meu blog Beijinhos !

    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kaya e Catarina, que bom que vocês gostaram amores *---* bjos :*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...