terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas Arredondadas


Oii amores (:

Vocês são como eu que gostaram de deixar as unhas em formato quadrada? se sim,não estamos com a unha fora de moda,pois agora voltou a toda as unhas arredondadas e pontudas,eu prefiro as quadradas mais as redondas tambem ficam lindas e vejam como arrasar com as unhas redondas:

Até as celebridades aderiram a essa moda

Olha essa que linda,com esse esmalte preto fosco e preto brilhante nas postas *--*


Com esmalte vermelho e o efeito meia lua

Que vermelha linda combina muito com unhas redondas

Unhas arredondas com diferentes esmaltes e decorações


Eai gostaram? vai começar a usar unhas redondas ou continuar com as sua tradicionais quadradas?

Atéa proxima materia amores bjos :*

6 comentários:

  1. Nossa, que unhas grandes ( e lindas! ). Infelizmente n consigo deixar minha unha redonda, ela sempre cresce quadrada aushaushausha enfim, amei o blog também!! Seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Pronto já te coloquei nos meus afiliados bjs http://cute-girl-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI O BLOG! Sempre quis ter unhas grandes mas eles crescem e quebram :/
    Estou seguindo seu blog maravilhoso.
    Poderia seguir o meu de volta?
    coisas-demeninaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Plum:

    Oi amor (: a eu amo unhas grades,as minhas são mais viu se vocês quiser deixar redonda só lixando os lados que fica,a mais se você é como eu,rsrs prefiro unhas quadradas,Obrigada linda *--*

    ResponderExcluir
  5. Cah :3:

    Ta amor, o seu já ta também viu s2'

    ResponderExcluir
  6. Marie:

    A unhas grandes são lindas mesmo,flo você já tentou passar algum fortalecedor para unhas? tem alguns casos que resolve,deixam as unhas fortes (:

    Claro sigo sim,e obg :*

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...