sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendência Cores Neon 2013

Tumblr_m9vvw3kaub1rf2bs4o1_1280_large

Hey flores *--*

Tenho mais uma quentinha para vocês e são quentes mesmo! as cores do verão 2013 estão arrasando,a tendência a vez é cores neon,em tudo roupa,sapatos, acessórios,maquiagens,mais calma ! não é para usar tudo junto (hehe),mais dá para fazer verias combinações com cores de neon diferente,essa moda também foi usada em 2012,mais agora com mais cores vibrantes e muito mais divo *---*


Os Look's em Neon:




Sapatos

Até as celebridades aprovarão a moda neon




Acessórios


Esse colares são lindo *---*

Maxi Colares enormes

Pulserias eu amo ^^


Bolsa


Verde lindissima (eu quero)

Só uma de cada por favor *---*



Ai que show quero quero ýh quero ^^

A vocês como eu gostaram também? eu amei tudo é muito lindo,fashion arrasou.

Beijos neon :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...