sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendência Cores Neon 2013

Tumblr_m9vvw3kaub1rf2bs4o1_1280_large

Hey flores *--*

Tenho mais uma quentinha para vocês e são quentes mesmo! as cores do verão 2013 estão arrasando,a tendência a vez é cores neon,em tudo roupa,sapatos, acessórios,maquiagens,mais calma ! não é para usar tudo junto (hehe),mais dá para fazer verias combinações com cores de neon diferente,essa moda também foi usada em 2012,mais agora com mais cores vibrantes e muito mais divo *---*


Os Look's em Neon:




Sapatos

Até as celebridades aprovarão a moda neon




Acessórios


Esse colares são lindo *---*

Maxi Colares enormes

Pulserias eu amo ^^


Bolsa


Verde lindissima (eu quero)

Só uma de cada por favor *---*



Ai que show quero quero ýh quero ^^

A vocês como eu gostaram também? eu amei tudo é muito lindo,fashion arrasou.

Beijos neon :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visitinha com o maior prazer. ♡ ❇❇

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞