segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Unhas Marmorizadas


Oii Queridas *--* Tudo bem com vocês nessa segundo-na ?

Bom hoje vou postar para vocês uma matéria sobre as unhas marmorizadas,aquele efeito perfeito que fica nas unhas você irá aprender aqui ! Eu ja tentei fazer uma vez e mais fiz sujeira do que a unha rsrs,mais é legal (é que num tenho muita paciência para fazer isso)

Vejas vários efeitos:
Unhas decoradas marmorizadas, diversos tons.
Essa é feita com tres tons de esmaltes

Unhas marmorizadas passo a passo como fazer
Rosa com branco 


Gostei muito dessa as cores de esmalte são lindas


Fica um efeito mais lindo do que o outro *--*

Veja agora um tutorial de como fazer esse efeito:

(credito leila Ramos Unhas)

Espero que aprendam direitinho com esse tutorial e se conseguirem tirem uma foto  podem mandar por por comentário o link da unha que você fez ta.

Tchau queridas beijos :*

2 comentários:

  1. amei,eu gostaria que você troucesse pro blog um tuto de como colocar as bolinhas de caviar (eu comprei mas não ocnsigo colocar rsrs) Kses

    ResponderExcluir
  2. Mara Stardoll- Oi querida,pode deixar vou providenciar para você essa matéria ta (: bjos

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...