quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unha Decorada Border


Oi meninas tudo bem? hoje lhe trago uma tendência em unha que é a unha Border (nem eu sabia que tinha esse nome rsrs)

Que é detalhes em volta da unha toda,bolinhas ou contornos,eu acho esta unha super fashion e na moda claro

Veja ai os modelos que temos da unha Border com bolinhas em volta da unha


Essa unha fica linda com nude



Passando um esmalte da cor de sua preferência e colocando strass também fica lindo


Cores forte com detalhes em claro

E a unha Border feita com contorno em volta da unha


Esta eu achei bem interessante pois mistura tons diferente



Com dourado arrasa


Tem o florescente também


E com esmalte cores comuns que dá para combinar com o contorno preto


Ai lindas unhas todas ficam perfeitas

Um tutorial para vocês que gostaram e querem aprender a fazer:

(credito canal Leila Ramos)
Fazendo com bolinhas


(credito canal toda ela)
Fazendo com contorno


Espero que gostem e que tentem fazer esta unha linda,e não deixem de comentar o que acharam ta 

Beijokas :*

Façam a unha e arrasem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...